quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Como Ter um Contato Direto com a Administração do Facebook?

Quando 
a "Central de Ajuda"
não ajuda,
há outra alternativa. 





Muitos amigos têm me perguntado como devem fazer para tentar solucionar um problema no Facebook e obter o resultado de forma rápida. O que eu posso dizer é que o Facebook não oferece suporte aos usuários por telefone. A razão é fácil de ser entendida: sendo a rede social online mais usada do mundo e, particularmente no nosso caso, a mais usada no Brasil, os telefonemas diários seriam tantos que seria impossível os funcionários trabalharem. Por isto existe a Central de Ajuda do Facebook - que na verdade nem sempre ajuda, e um dos motivos é o imenso número de solicitações. Quando a ajuda vem, é óbvio que ela demora. 
Entretanto, há outra alternativa para os usuários cujo resultado pode não vir tão rápido quanto ele queira, também por causa do imenso número de usuários a serem atendidos, mas pode vir mais rápido do que pelas outras formas. Os usuários podem relatar seus problemas se solicitar à administração do Facebook através de uma mensagem direta. Veja as instruções abaixo.
  1. Abra a página principal do Facebook.
  2. Na barra azul no alto da página, clique no ícone indicado pela seta na ilustração abaixo. 
  3. Entre as opções que surgirão, clique em "Relatar um problema".
  4. Em texto bem sucinto, explique o problema dentro do espaço que surgirá numa janela, sob a pergunta "O que aconteceu?". 
  5. Clique em "enviar".
Pronto. Espero que seu problema seja solucionado logo. A resposta do Facebook deverá ser enviada ao seu e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por prestigiar este blog. Seus comentários sempre serão muito importantes.