Quando
a "Central de Ajuda"
não ajuda,
há outra alternativa.
Muitos amigos têm me perguntado como devem fazer para tentar solucionar um problema no Facebook e obter o resultado de forma rápida. O que eu posso dizer é que o Facebook não oferece suporte aos usuários por telefone. A razão é fácil de ser entendida: sendo a rede social online mais usada do mundo e, particularmente no nosso caso, a mais usada no Brasil, os telefonemas diários seriam tantos que seria impossível os funcionários trabalharem. Por isto existe a Central de Ajuda do Facebook - que na verdade nem sempre ajuda, e um dos motivos é o imenso número de solicitações. Quando a ajuda vem, é óbvio que ela demora.
a "Central de Ajuda"
não ajuda,
há outra alternativa.
Muitos amigos têm me perguntado como devem fazer para tentar solucionar um problema no Facebook e obter o resultado de forma rápida. O que eu posso dizer é que o Facebook não oferece suporte aos usuários por telefone. A razão é fácil de ser entendida: sendo a rede social online mais usada do mundo e, particularmente no nosso caso, a mais usada no Brasil, os telefonemas diários seriam tantos que seria impossível os funcionários trabalharem. Por isto existe a Central de Ajuda do Facebook - que na verdade nem sempre ajuda, e um dos motivos é o imenso número de solicitações. Quando a ajuda vem, é óbvio que ela demora.
Entretanto, há outra alternativa para os usuários cujo resultado pode não vir tão rápido quanto ele queira, também por causa do imenso número de usuários a serem atendidos, mas pode vir mais rápido do que pelas outras formas. Os usuários podem relatar seus problemas se solicitar à administração do Facebook através de uma mensagem direta. Veja as instruções abaixo.
- Abra a página principal do Facebook.
- Na barra azul no alto da página, clique no ícone indicado pela seta na ilustração abaixo.
- Entre as opções que surgirão, clique em "Relatar um problema".
- Em texto bem sucinto, explique o problema dentro do espaço que surgirá numa janela, sob a pergunta "O que aconteceu?".
- Clique em "enviar".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por prestigiar este blog. Seus comentários sempre serão muito importantes.