Ao que parece,
depois do lançamento
do novo aparelho da Apple,
maridos e esposas,
namorados e namoradas,
terão que "andar na linha".
Mal o IPhone 4S chegou às lojas, e já se descobriu uma nova utilidade para ele que talvez nem a própria Apple esperasse: através do novo aparelho, é possível confirmar uma infidelidade conjugal. Foi o que aconteceu com casal de Nova York.
O "Business Insider", um dos mais renomados periódicos sobre negócios nos Estados Unidos, informou que um morador de Nova York, de 40 anos de idade, comprou um IPhone 4S e o deu como presente à sua esposa, dizendo a ela que se tratava de um novo aparelho da Apple, que várias funções que os outros IPhone ainda não tinha. Ele disse a verdade a ela, mas não toda a verdade: não contou a ela que tinha comprado um aparelho também para si mesmo, e que fez isto porque já suspeitava da traição. Usando um estratagema simples e o aplicativo "Find your Friends" ("Localize seus Amigos"), que permite que o usuário encontre seus amigos através de um localizador GPS, ele teve suas suspeitas confirmadas.
O cidadão desconfiava que estava sendo traído pela esposa porque toda vez que ela dizia que ia ao cabeleireiro, voltava para casa com o cabelo do mesmo jeito que estava antes. No dia do "flagra", ela disse novamente que ia ao cabeleireiro, mas foi para um outro local bem diferente, e o marido finalmente descobriu que estava mesmo sendo traído.
Obviamente os nomes das pessoas envolvidas no caso não foram revelados, mas sabe-se que o processo de divórcio do casal já está em andamento. Porém há um fato que eu considero injusto: a mulher traidora poderá processar judicialmente a Apple e o marido traído alegando "invasão de privacidade".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por prestigiar este blog. Seus comentários sempre serão muito importantes.