sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Astronauta diz que Extraterrestres Evitaram Ataques Nucleares na Guerra Fria

Edgar Mitchell diz que extraterrestres pacifistas
interferiram nas relações entre Estados Unidos e Rússia. 
Edgar Mitchell
foi o sexto astronauta americano
a pisar no solo lunar.


Ele atuou como piloto do módulo lunar Antares na Missão Apollo 14, ao pousar na Lua em 9 de fevereiro de 1971. Doutor em ciências pelo Instituto de Tecnologia de Massachussetts, o norte-americano Edgar Dean Mitchell, atualmente com 85 anos de idade, tornou-se engenheiro, piloto de aeronaves e um dos astronautas mais famosos dos Estados Unidos. No entanto, sua única missão espacial foi aquela, tendo como parceiros Alan Shepard e Stuart Roosa. Depois de deixar a Nasa, Mitchell recebeu quatro títulos de Doutor Honoris Causa de universidades dos Estados Unidos.
Mitchell foi um dos fundadores do IONS (Institute of Noetic Sciences - Instituto de Ciências Noéticas) (*), na Califórinia. O IONS é uma organização sem fins lucrativos que incentiva pesquisas sobre fenômenos psíquicos e consciência. Ele tem realizado várias palestras e escrito vários artigos sobre o desenvolvimento da consciência e sua relação com a física quântica. De todos os astronautas que estiveram na Lua, ele é o que mais se destacou como entusiasta de teses sobre fenômenos paranormais e e de vida extraterrestre. Ele surpreendeu muita gente ao declarar, a alguns anos, sua certeza de que muitos dos milhares de OVNIs (Objetos Voadores não Identificados) avistados no mundo desde 1940 eram naves tripuladas por astronautas de outros planetas. Ele disse que os OVNIs têm sido objetos de desinformação pelos governos do nosso planeta para desviar nossas atenções e criar confusões para evitar que a verdade viesse à tona. Segundo a Revista Galileu, Mitchell disse em entrevista recente que oficiais da Força Aérea dos Estados Unidos que atuaram em bases militares durante a Guerra Fria lhe contaram que muitos OVNIs frequentemente se aproximavam dessas bases e desligavam seus mísseis. Ele disse também que oficiais que atuaram na Costa do Pacífico lhe contaram que os mísseis lançados a partir daquela região eram derrubados por objetos aéreos alienígenas.

(*) As ciências noéticas são estudos com o objetivo de pesquisar fenômenos subjetivos da consciência, da mente, do espírito e da vida a partir do ponto de vista científico.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por prestigiar este blog. Seus comentários sempre serão muito importantes.